segunda-feira, 29 de abril de 2013

LOOK - NAVY+JEANS



Oie!



Vocês sabem o que é ESTILO NAVY? São peças inspiradas no estilo marinheiro. Como exemplo temos listras horizontais, geralmente em tons azul marinho e branco, além do vermelho e preto; símbolos navais,como a âncora; boat shoes, mais conhecido como dockside; espadrilhas e tudo que envolve acabamentos com corda; bolsas de palha; peças e acabamentos em tons dourado.Enfim, tudo que remeta ao mar. Esse estilo é a cara do verão, e como aqui em Imperatriz sempre é verão.. rsrsrs.. então vamos nos inspirar!! 



Voltando ao look, trouxe para vocês uma proposta bem dia e fresquinho com esse vestido longo com listras na horizontal em branco e azul arrematado com um cinto amarrado na cintura. Nós já sabemos que listras na horizontal podem achatar a silhueta não é mesmo! pois bem, de fato é uma estampa perigosa pra quem está com uns quilinhos a mais. Então a dica é:use camisas um pouco mais soltinhas, para não marcar, e "corte" as listras com um colete ou um colar comprido. E foi isso que fiz! usei esse colete jeans aberto que formou uma listra na vertical e com isso deu uma amenizada no efeito "engordativo" das listras do vestido. 

Para fechar, a bolsa amarela que conversa com as cores do vestido e traz outra tendência - as franjas! Vamos ao look:


Vestido- mandei fazer / Colete jeans - MARISA / Cinto - Hering / Bolsa comprei com a mãe de uma amiga minha / Sapatinha - Arezzo
FOTOS: karol Moraes

Gostaram? 

XEROOO ;*

quinta-feira, 25 de abril de 2013

LOOK - P&B

Oie!

No look de hoje, tem uma super tendência que já é febre entre as It Girls mundo a fora! São as listras em preto e branco. Atualmente não é muito difícil vermos nos blogs de moda look's com calças, shorts, saias e camisas listradas. Em geral as listras são na vertical. Muitas mulheres ficam com dúvidas em relação ao tipo de listras, quando se decidem pela compra de uma peça em preto e branco. O impacto visual destas duas cores acaba sendo maior, em relação às listras de outras tonalidades. São duas coisas antagônicas, juntas. Uma é conhecida por emagrecer e outra, por engordar. Quem gosta desta estampa, mas não sente muita segurança para usá-la, deve tomar mais cuidado com as listras grossas. Então fica a dica e use essa tendência a seu favor!

Com relação ao look, usei a camisa P&B com uma calça skiny preta, e consegui com isso um look bem sóbrio e apropriado para várias ocasiões. Nos pés uma sandália com um salto quadrado todo trabalhado com tachas. Seguindo na sobriedade da composição usei essa bolsa com os mesmos tons, essa bolsa gente é uma ACHADOO, ela é uma Bolsa Céline Trapeze inspired que eu encontrei na Marisa ( isso mesmo! na Marisa) e não pensei duas vezes em comprá-la pra mim. Optei por não ousar nas cores, mas o contrário ficaria muito legal também. Por exemplo,  a bolsa poderia ser colorida (vermelha, amarela, verde esmeralda...) seria uma ponto de cor no look! Vamos ver:



Camisa- mandei fazer, o tecido eu encontrei na Brasil Tecidos / Calça- Riachuello / Sandália - Leiloca Boutique / Bolsa e cinto - MARISA / Brinco - Minha sogra que vende.

Gente as fotos foram da nossa inspiradíssima fotógrafa Karol Moraes . Eu adorei e vocês??

XEROOO ;*

quarta-feira, 24 de abril de 2013

ARRASA NA MAKE!




Oie!


Hoje vamos falar de maquiagem!... estava demorando heim!?!. Então vamos conversar sobre as tendências em maquiagem para você atualizar a necessaire e arrasar na make. As tendências para o inverno 2013 estão bem democráticas, vamos a elas:



Para que prefere uma make mais marcante, uma boa pedida é apostar em um batom escuro compondo o make com olho natural. Se preferir destacar os lábios, prefira deixar os olhos mais discretos. A trend nos lábios agora são os tons burgundy, já ouviu falar? É uma cor que passeia entre o vinho e o roxo e promete ser a aposta desta estação. É mais sóbrio que seus parentes rosa e vermelho e transmite um calor aconchegante no visual, além de adicionar um certo tradicionalismo. o Burgundy é a cor da vez e deve dar o tom durante o inverno. Veja algumas opções de batons que trazem essa tendência:

Contém 1g/ Moscou Intenso Cremoso ; Natura Una/ Vinho 50; M.A.C/ Diva ; NARS / Scarlet Empress





O clássico olho marcado e boca nude continua em alta. Usar uma sombra mais escura ou colorida e deixar os lábios mais apagados, também é uma boa opção. Para isso aposte no olho esfumado com preto e nos lábios tons nude, rosa clarinho e pêssego.








Não, a blogueira não está ficando louca! rsrsr, essa é uma das tendências de maquiagem mais fortes deste inverno “olho tudo, boca tudo”, a moda atual pede olho e boca marcantes. Evidenciar os olhos e camuflar a boca ou o contrário, fazer um bocão e deixar os olhos neutros, (como vimos acima) acabou se tornando uma regra, mas ainda assim é questionável e passível de mudanças. Essa trend funciona como um acessório, se a mulher não está a fim de se produzir, basta fazer uma make poderosa e pronto. Aproveita para compensar a roupa básica com uma maquiagem mais elaborada. 


*AS CORES DA ESTAÇÃO:

A cartela de cores é composta por vinho, verde, azul bic, chumbo, vermelho, verde militar, preto, off-white e tem o burgundy, que já falamos, tem tudo para se a cor do inverno não só no batom como também nas sombras, no blush e nos esmaltes. As cores: purple city (vinho/roxo); heritage (verde esmeralda); deep brown (um clássico marrom com toque de brilho) e rose vintage (tom nude) também estão com tudo.



Gostaram das dicas meninas!?!?!


XEROOO ;*




domingo, 21 de abril de 2013

CASAMENTO EDEM E CAROLINE - OS DETALHES

Oie!


No primeiro post do Blog mostrei para vocês o look que tinha usado em um casamento. Pois bem, hoje vou mostrar detalhes da decoração, do vestido da noiva e alguns look's de convidadas do mesmo casamento. O casório foi do Edem e da Caroline, foi um sonho! tudo muito perfeito - decoração, cardápio, animação da festa e mimos dado aos convidados. Enfim, se eu fosse casar  queria tudo igualzinho (sem tirar nem por! rsrsr!). Primeiro a decoração, que foi super limpa e clara. Tanto na igreja como na festa foram usadas flores de tons claros, lustres glamorosos, iluminação, o bolo clássico,  tudo muito lindo. 

O vestido da noiva! AH! O VESTIDO DA NOIVA! esse com certeza é o mais esperado, não podemos negar que a noiva é a estrela de um casamento e por isso as mulheres sonham tanto com isso e levam tão a sério cada detalhe. A Carol estava lindíssimaaaaa! e o exagero do lindíssima não é por menos, o vestido era simplesmente perfeito (tipo de princesa mesmo), com um modelo de manga longa, um bordado riquíssimo e uma saia com um super volume - porque ela pode!. O penteado foi outro espetáculo, eu adoro os coques clássicos em noivas. As imagens irão falar mais, então vamos a elas:



Por fim, temos também alguns look's de convidadas que eu cliquei durante o evento para inspirarem vocês:




Agradecendo a fotógrafa Rejane Reis que cedeu as fotos e a Caroline que autorizou a publicação no Blog.



Agora me diz! dá ou não dá vontade de casar??? rsrsrs!

XEROOO ;*

sexta-feira, 19 de abril de 2013

LOOK NO GRAFITE

Oie!

Hoje tem look "mistureba",rsrsr.... Eu digo isso porque para compô-lo eu usei uma saia clássica e formal, mas, nem por isso o look ficou careta graças aos acessórios e à t-shirt com estampa moderninha. Com isso eu quis mostrar para vocês o quanto a escolha de acessórios pode mudar completamente o visual.  Voltando à saia, ela é bem antiga, era um vestido da minha mãe que eu sempre fui apaixonada e transformei em uma saia agora. Pra deixá-la mais moderna usei essa regata com estampa " de caveira", um cinto com tachinhas e caveirinhas aplicadas, uma bolsa também com aplicação de tachas e um colar de crucifixo, que são peças super atuais. Para fechar o look coloquei o bom e velho batom vermelho. Na minha opinião o look ficou bem estiloso e usável.
As fotos foram feitas pela fotógrafa Karol Moraes,uma menina super talentosa e cheia de idéias, você pode ver mais do trabalho dela  aqui. Nós queríamos fotografar em um ambiente urbano mas que ao mesmo tempo fosse colorido daí a ideia do GRAFITE! Eu adorei o resultado! Vamos conferir as fotos:

T-shirt, Cinto e bolsa - MARISA / Saia - ERAAA da minha mãe / Colar- Mil Opções / Sandália - Paraíba
E aí gente! tá aprovado o look?!?!

XEROOO ;*