sexta-feira, 23 de agosto de 2013

TREND ALERT - PINK

Oie!

Quem gosta da cor rosa? eu adooooro, acho que a cor deixa o look feminino e dá uma alegrada né?! Pois bem, vendo alguns blogs estou percebendo que o PINK é a cor do momento e está presente nas roupas em look's monocromáticos ou em apenas uma peça (saia, blazer, camisa, calça, short), nos acessórios (bolsas, sapatos echarpes) e na maquiagem também! ..... então trago algumas imagens inspiradoras para animar vocês a montarem os seus look's com um toque de pink! rsrs



MONOCROMÁTICOS:



CAMISA, CALÇA, BLAZER:


NO TAPETE VERMELHO O PINK TAMBÉM TEM SUA VEZ:



ACESSÓRIOS:


MAQUIAGEM:


Eu já estou louca pra sair por aí de Pink, e vocês?

XEROO ;*

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

LOOK KIDS

Oie!

Gente eu sempre vejo pelas redes sociais várias fofuras mirins com look's lindos, eu acho um máximo o estilo que os pequenos já tem, claro incentivados pelas mamães. Então eu decidi criar mais esse tema de post -  o LOOK KIDS! E pra começar vou postar o "lookinho" da minha baby Yasmin. Uma dia ela se enfeitou toda e pediu pra tirar foto! eu dei meu óculos pra ela e o resultado foi MUITA FOFURA PRA UMA PESSOA SÓ, rsrsr. Vamos conferir então:



E agora eu preciso de vocês para continuar com o Look Kids! mamães leitoras fotografem seus filhotes e mandem pra mim - jessykasn@gmail.com ou me marquem no facebook! rsrsrsr... Já estou ansiosa por mais fofuras fashions! 

XEROO ;*

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

MAXI GLADIADORA - HOT OR NOT?


Oie!


Quem é vivo sempre aparece! rsrsrs.... Me perdoem pelo sumiço aqui do nosso espaço, mas agora eu voltei e não vou mais deixa-las sem quentinhas fashion, PROMETOOO! E por falar em novidades, trago pra vocês uma TREND ALERT que causa sempre um alvoroço quanto as opiniões - Tem as que amam  e as que odeiam, rsrsr.... É a MAXI GLADIADORA.




Eu, particularmente, acho o acessório cheio de personalidade e quem o usa deve tomar cuidado com o restante do look optando por algo mais neutro. quem tiver pernas mais curtinhas deve buscar modelos com menos tiras, com tiras finas e em tons próximos da cor da sua pele. A blogueira que vos fala prefere os modelos de maxi gladiadoras rasteiras, que dão uma super valorizada em um look mais basiquinho! Os modelos de salto alto são novidades e já temos marcas brasileiras apostando na tendência - SCHUTZ.

 Então chega de conversa e vamos às imagens inspiradoras:


 
 
 
E aí meninas! o que acham dessa tendência? HOT OR NOT??
 
XEROO ;*