quinta-feira, 24 de abril de 2014

TREND ALERT - ESTAMPAS



Oiee!

Quem ama um look estampado?? euuuuuuu o/ o/ o/... por isso hoje preparei um post super interessante falando um pouquinho sobre as estampas e padronagens que mais estão sendo usadas atualmente. Então antes de sair às compras, vejam aqui em que peças estapadas devem investir.


  • ANIMAL PRINT: Atualmente, a estampa animal pode ser considerada um clássico, ela não sai mais da moda e já se tornou queridinha no guarda-roupa de muita gente. Como o próprio nome diz, a estampa animal é inspirada no desenho da pele ou pelagem de alguns animais como onça, leopardo, tigre, zebra, girafa, cobra, etc.







  • PIED-DE-POULE/ PIED-DE-COQ: Eles tem origem francesa e a tradução é pé de galinha e pé de galo, respectivamente pois, o desenho formado lembra pegadas de galinha, quando é menorzinho, e de galo, quando maior. Essa padronagem é tendência desse outono/inverno e as lojas já estão cheias de peças em pied-de-poule e pied-de-coq.





  • XADREZ: Há registros da padronagem na Antiguidade, porém, apenas no século 19 surgiu na moda, principalmente na Escócia. Desde então, o xadrez se tornou símbolo de diversas tribos, como punks, grunges, cowboys, etc. E, hoje, ele é um clássico que veio como a maior aposta desse outono/inverno.




  • POÁ: É a clássica estampa de bolinhas. Ela pode ser de tamanhos e cores variadas. O nome poá vem do francês, pois, que se pronuncia poá e significa ervilha. Ela é uma estampa que está em alta nesse outono/inverno.



  • FLORAL ESCURO: Como não amar uma estampa floral? Super versátil e feminina! O floral com fundo escuro vem ganhando força e se tornando a estampa queridinha do momento entre as mulheres mais descoladas no globo. Nessa estação ela ganha uma pegada mais grunge e toque vintage formando o contraste perfeito com a delicadeza das flores.



,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,


MAS SABE O QUE É MELHOR QUE USAR ESTAMPA??
 É USAR DUAS EM UM SÓ LOOK! 
E A MODA NOS PERMITE ISSO FAZENDO O MIX DE ESTAMPAS. 
VAMOS NOS INSPIRAR??

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,




Louca para fazer essa "mistureba" de estampas e vocês?? 

XEROOOO ;*

quarta-feira, 16 de abril de 2014

1 CAMISA, 3 LOOK'S

Oie!

"Quem é vivo sempre aparece"! rsrsrsr... eu pensei que era moleza ter um blog, ledo engano! Maaas, aqui estou e trouxe um tipo de post diferente. Hoje eu escolhi uma peça no meu guarda roupa, e me lancei o desafio de criar 3 propostas diferentes de look's. A peça eleita foi uma camisa que traz o mix de estampa do momento XADREZ+FLORAL, encontrei ela na Riachuelo e me custou  R$ 90,00 - um super achado heim?!? ADOOORO. Vamos conferir então no que deu esse desafio.

1º LOOK - TRABALHO


2º LOOK - RELAX 



3º LOOK - BALADINHA


 Quero saber se gostaram heim! Qual o preferido de vocês??

XEROO...