terça-feira, 26 de agosto de 2014

LOUCAS POR BATOM - FLAT OUT FABULOUS

Olá meninas! como vocês estão? hoje trago mais um batom queridinho dos últimos tempos! o Flat Out Fabulous da linha retrô matte da M.A.C..... Ele ficou super famoso quando a atriz Bruna Marquezine usou no evento de lançamento de uma Novela, tão famoso que sumiu das prateleiras" em todos os lugares, inclusive na própria M.A.C… Sempre que o uso em alguém ouço elogios a ele pela sua cor, textura, fixação e duração.






COR: É um tom de rosa lindo de viver. Possui um fundo frio o que faz realçar bem a cor dos dentes deixando eles bem branquinhos. Dependendo da luz podemos perceber que ele fica mais rosadinho com flash e na ausência deste, seu tom fica mais arroxeado.


TEXTURA: Ele é matte, super sequinho

FIXAÇÃO E DURAÇÃO: Excelente eh super pigmentadoo... quanto a duração, eu te digo q ele dá trabalho eh pra tirar! rsrsr....

ONDE COMPREI: Eu compro os meus batons da M.A.C. com a ALICE SILVA , o link da página dela no Facebook AQUI

VALOR: Paguei 60,00, o melhor preço da região, eu garanto! 


A seguir algumas imagens com esse batom que nos deixa suspirando de tão lindo que é!




Vocês perceberam que em umas fotos ele ficou mais rosa mais claro e em outros um rosa mais escuro com fundo roxo? isso é uma questão de iluminação...de uso do flash também!

Xeroo e até a próxima!

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

LOOK DA LEITORA

Oie!

Hoje quem vai aparecer por aqui é a Clarice! Essa "lindeza" é minha prima. Um dia fui brincar de ser fotógrafa e ela foi minha cobaia, quero dizer, modelo,,,kkk. Bolamos alguns look's e achei esse mega fofo, jovem, romântico, super estiloso .....
A Clarice trouxe esse vestido floral, mais delicado, então optei pelo colete jeans e um all star branco que deixou a produção mais descolada e urbana.. "neh"! Eu adoreiii ... vamos ver!




XEROOO... E até a próxima!