sábado, 25 de outubro de 2014

PRAIA DOS CARNEIROS



Oieee!



Muitos de vocês sabem que estive viajando pelas belíssimas praias pernambucanas, fui realizar um sonho de conhecer o mar... pois é, eu não conhecia o mar! oh céus! kkk #ProjetoJessykaVerOMar. Hoje resolvi postar algumas fotos da minha visita a Praia dos Carneiros.

Vamos as informações do Santo Wikipedia:

A Praia dos Carneiros é uma praia localizada na cidade de Tamandaré, no estado de Pernambuco, Brasil. É considerada uma das praias mais bonitas do Brasil. Carneiros ainda é selvagem e encantadora. Com águas calmas e quentes praticamente durante todo o ano, a Praia está a 113 km da capital pernambucana, Recife. Tem como uma de suas principais atrações a Capela de São Benedito, construída no século XVIII, onde são realizadas cerimônias de casamento.

Quem vai para Carneiros de carro só chega à praia através das estradinhas que levam aos bares mais famosos da região. O Bora Bora, com infraestrutura de quiosques, fica em um dos trechos mais exuberantes da praia. Já o Sítio da Prainha oferece mais que bebidas e petiscos - no cardápio estão passeios a cavalo e de catamarã para as piscinas naturais. Uma das novidades gastronômicas da região foi a chegada do restaurante Beijupirá. Famosa em Porto de Galinhas e Olinda, a casa, estrelada pelo exigente Guia Quatro Rodas, capricha nas receitas que combinam peixes frescos e ingredientes locais como banana, caju e coco.

Ficamos no Bora Bora, recomendadíssimo. Chegando lá fomos fazer todo os passeios turísticos (passeio de Catamarã, banho de argila, bancos de areia no meio do mar), depois almoçamos e curtimos a piscina natural que tinha na frente do restaurante.

Gente, com toda a certeza Carneiros foi o melhor de todooos! recomendadíssimoo! da próxima quero me hospedar lá!kkkk 

Vamos as imagens agora:

Pra começar o look, claro...

REGATA DE RENDA, CHAPÉU E COLAR - RIACHUELO/ MOCHILA - C&A / BIQUÍNI - HERINGER / ÓCULOS - RAY BAN

Passeio de Catamarã, aproveitando pra fotografar:


A Igreja De São Benedito, e o "casal 20" aproveitando o momento romântico! kkkk


E esse momento é classico, banho de argila, momento mico do dia! kkk...muito bom...


  O restaurante...





  Com as lindas...

  Na piscina natural:



É isso galera! Xerooo





quinta-feira, 23 de outubro de 2014

LOOK - MARAGOGI-AL

Oiee!

Amores hoje tem o look que usei para ir a Praia de Maragogi-AL. Pra compô-lo usei duas peças que estão com tudoo nessa temporada -  TOP CROOPED DE CROCHÊ e o KIMONO. Pra fechar usei um brinco de medalhas e um óculos redondinho, e prontoo! reproduzi um visú no ESTILO BOHO (Traduzindo: Visual Hippie. rsrsr)  Gostei muito desse look e resolvi fotografar pra mostrar com mais detalhes pra vocês. O Top e o Kimono mandei fazer, e darei todas as informações no fim do post! espero que gostem, XEROOO!




TOP DE CROCHÊ -  Na Kasa Dela/ KIMONO - Minha costureira Dona Terezinha/ SHORT - Riachuelo/ BRINCO - RR Bijuterias/ÓCULOS - Ray ban