quarta-feira, 5 de novembro de 2014

BEPANTOL LIP BALM



Oiee!


Quem aí sofre com o ressecamento dos lábios...principalmente nessa época do ano!?!?!? eu sofro muuitoooo! Então fui pesquisar no santo Google sobre as melhores soluções para esse problema e me apareceu várias resenhas sobre o BEPANTOL LIP BALM. 





Bepantol é, uma pomada que ganhou o coração das brasileiras por sua ação mega hidratante e reparadora. As meninas usam para praticamente tudo: em queimadoras de sol, para hidratar cutículas, cotovelos, pés e também como hidratante labial. Como Bayer não é boba nem nada, deve ter percebido todo o frenesi louco em cima da pomada e lançou por aqui a versão específica para os lábios. E lá fui eu atrás do bendito. Eis que encontrei na Farmácia Big Bem (R$ 26,00) e quando cheguei em casa já fui passando nos lábios! rsrsrs...

Genteeee! vocês não tem noção! é muuuito bom! rsrsrs... em menos de 1 hora meus lábios já estavam mais hidratados, e o efeito "craquelê" foi embora!... uso direto agora... durmo com ele e uso durante o dia tbm! Como maquiadora vi logo os efeitos positivos, porque vamos combinar que não há batom que se valorize em uma boca ressecada! hihihi!!! 



gostaram da dica??

XEROOO