quarta-feira, 14 de agosto de 2013

LOOK KIDS

Oie!

Gente eu sempre vejo pelas redes sociais várias fofuras mirins com look's lindos, eu acho um máximo o estilo que os pequenos já tem, claro incentivados pelas mamães. Então eu decidi criar mais esse tema de post -  o LOOK KIDS! E pra começar vou postar o "lookinho" da minha baby Yasmin. Uma dia ela se enfeitou toda e pediu pra tirar foto! eu dei meu óculos pra ela e o resultado foi MUITA FOFURA PRA UMA PESSOA SÓ, rsrsr. Vamos conferir então:



E agora eu preciso de vocês para continuar com o Look Kids! mamães leitoras fotografem seus filhotes e mandem pra mim - jessykasn@gmail.com ou me marquem no facebook! rsrsrsr... Já estou ansiosa por mais fofuras fashions! 

XEROO ;*

2 comentários:

  1. Adorei a Yasmin de It girl!!rsrs
    Ta se inspirando em ti msm.
    Mto linda!! Parabéns!!

    ResponderExcluir