segunda-feira, 7 de julho de 2014

PALETAS CONTÉM 1G



Oiee!



Hoje venho compartilhar uma dica de maquiagem com vocês. Na verdade vou mostras duas paletas que comprei recentemente na Contém 1g e estão sendo minhas queridinhas no momento! Foi engraçado porque no dia fui atrás do delineador em gel ( que também é maravilhosooooo), mas logo a vendedora me apresentou essas belezinhas e claro eu não resisti!!!!




  1. KIT SMOKEY EYES: 
Conta com 10 cores de sombras perfeitas para fazer diversos tipos de olho esfumado. Possui uma cartela de cores bem diversificada, sendo algumas opacas e e outras acetinadas. Amei os tons de marrom opaco pra fazer o famoso esfumado. A “Smokey Eyes” é mais poderosa, pra quem curte uma make mais escura e também com um pouco de cor.








     2. KIT NATUARAL GLAMOUR:


A outra paleta da marca foi lançada no fim do ano passado e voltou para o estoque. Ela é composta por tons mais neutros, ótimos para fazer um olho mais clássico, possui cores opacas, cintilantes e acetinadas. a “Glamour” é mais usável/dia-dia, é pra quem curte uma maquiagem mais neutra/suave. 









QUALIDADE:


  • A pigmentação é ótima assim como a das sombras compactas da Contém 1g. Deu pra ver nas imagens né!?
  • Elas esfarelam pouco.
  • Possuem uma textura aveludada gostosa de trabalhar que facilitam o esfumado.
  • Todas as cores são usáveis

PREÇO:

Paguei R$98 por cada paleta, achei bem digno, viu? Como cada sombra individual custa de R$22 a R$44 com certeza você sai ganhando nessa compra. Lembrando que a paleta é composta de 10 cores é só fazer a conta!rsrs ... A gente sabe que a Contém é carinha, né? Então acho as paletas o melhor custo benefício, até porque a qualidade não deve em nada para as importadas.


É isso meu povo espero que tenho gostado!


XEROOO ;*

3 comentários: