quinta-feira, 18 de abril de 2013

LOOK DA LEITORA

Oie!

Hoje é a estréia do LOOK DA LEITORA, onde irei compartilhar com vocês look's das minhas amigas e leitoras que me chamaram atenção e que podem servir de inspiração!... E vale look de qualquer ocasião - festas formais e informais, diurnos e noturnos, dia-a-dia , enfim, se for charmoso, moderno e estiloso vai está aqui com certeza!
E para começar o look de hoje é da minha amiga Adynna Nayara e seu vestido bafônico que ela usou para ir a um casamento. O vestido tem um super decote nas costas, mas, em compensação é de manga longa e decote reto na frente. Com isso ela conseguiu ficar sexy (nada de vulgar), glamorosa e super estilosa. Vamos  conferir as fotos:



A make e o penteado foi a Blogueira que vos fala (também maquiadora) que fez, rsrsrsr. A Adynna queria o seu cabelão solto, com isso optei por um penteado meio preso com cachos, um leve moicano (topete) e uma trança de raiz nas duas laterais que super destacaram nas madeixas loiras. Make bem glamour com  olho esfumado e batom nude!



E aí gente! é ou não é uma boa inspiração???


XEROOOO ;*




7 comentários:

  1. Eii eu quero ser look da leitora também kkkkkk
    (Invejosa) kkkkkkkkkkk
    Sueline

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda adorei o look!!!
    Parabéns pelo blog ta show bjs...

    ResponderExcluir
  3. Adorei!A ideia e o look...

    ResponderExcluir
  4. Amei o Look da Adynna... Lindissima da cabeça as pés.:)

    ResponderExcluir
  5. Linda!!!Make e cabelo perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindoooo!! Adoro esse decote nas costas ;)

    ResponderExcluir