sexta-feira, 19 de abril de 2013

LOOK NO GRAFITE

Oie!

Hoje tem look "mistureba",rsrsr.... Eu digo isso porque para compô-lo eu usei uma saia clássica e formal, mas, nem por isso o look ficou careta graças aos acessórios e à t-shirt com estampa moderninha. Com isso eu quis mostrar para vocês o quanto a escolha de acessórios pode mudar completamente o visual.  Voltando à saia, ela é bem antiga, era um vestido da minha mãe que eu sempre fui apaixonada e transformei em uma saia agora. Pra deixá-la mais moderna usei essa regata com estampa " de caveira", um cinto com tachinhas e caveirinhas aplicadas, uma bolsa também com aplicação de tachas e um colar de crucifixo, que são peças super atuais. Para fechar o look coloquei o bom e velho batom vermelho. Na minha opinião o look ficou bem estiloso e usável.
As fotos foram feitas pela fotógrafa Karol Moraes,uma menina super talentosa e cheia de idéias, você pode ver mais do trabalho dela  aqui. Nós queríamos fotografar em um ambiente urbano mas que ao mesmo tempo fosse colorido daí a ideia do GRAFITE! Eu adorei o resultado! Vamos conferir as fotos:

T-shirt, Cinto e bolsa - MARISA / Saia - ERAAA da minha mãe / Colar- Mil Opções / Sandália - Paraíba
E aí gente! tá aprovado o look?!?!

XEROOO ;*



8 comentários: