segunda-feira, 24 de junho de 2013

LOOK DA LEITORA

Oie!

Gente faz tempo que fazia  post com o LOOK DA LEITORA, então vou caprichar e mostrar para vocês um look lindíssimo que a Andreza Guimarães usou para sair para a nigth!! rsrsrs.... Eu adorei tudo o que a Andreza escolheu para compor o look, achei que tudo conversou. Trata-se do clássico e atualíssimo P&B com o glamour do short de paetê, o charme do blazer preto e a clássica camisa branca que ela optou por deixar mais aberta deixando o look mais sexy (E NAAADA VULGAR). Nos acessórios ela optou por um máxi colar, um anel, e um peep toe  preto nos pés! Quando vi essa foto no instagram fui correndo pedir para postar no blog, pois achei a composição super inspiradora. Vamos ao look então:



Andreza gatona obrigada por autorizar o post com o seu look aqui no BLOG. Eu simplesmente adorei!

e vocês meninas, gostaram?

E ela tem um blog também acessem AQUI!

XEROO ;* 

3 comentários:

  1. Ameeeeeeei o look, fala pra ela que ta tendo uma promoção no supervaidosa, quem ganhar o melhor look de preto e branco ganha 5 mil reais em compras na dafiti. E ficou PERFEITO.. Que colar é esse? Perfeito mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Natália, eu me inscrevi, porém eu sou de menor, não posso ganhar! :( :( :( bjs gatona!

    ResponderExcluir
  3. ouww... que pena! rsrsrsr.... se já ia ganhar! rsrsrsr

    ResponderExcluir