sábado, 15 de junho de 2013

LOOK'S PARA O ARRAIÁ!

Oie!


Gente me perdoem por não ter mais postado nada, mas estava com um montão de coisas pra resolver e tive que deixar o nosso blog de lado por uns dias, mas agora voltei com força total! Como estamos no mês junino! ADOOOOORO! hoje vou dar umas dicas de look's para vocês arrasarem nos arraiais!

Eu amo festa junina - comidas típicas, forró, quadrilha - e vocês?? Acho bem legal montarmos composições que tenham haver com o tema da festa. No entanto, pra não ficar sempre no tradicional acho legal também misturarmos as peças pra deixar o look junino mais atual e estiloso. Para isso vou dar dica de 3 combinações que acho bem "cara de arraiá", vamos às opções:

  • CAMISA JEANS+ SAIA ESTAMPADA


  • VESTIDO + COLETE JEANS




  • A BOA E VELHA CAMISA XADREZ


É  isso amores, espero ter ajudado vocês!


XEROO ;*

2 comentários:

  1. Amiga como sempre arrasando ..bj

    ResponderExcluir
  2. Eu acho justo postar aquela minha foto do arraiá da ana pra look de quadrilha kkkkkkkkk

    Sueline

    ResponderExcluir