segunda-feira, 27 de maio de 2013

TUTORIAL - OLHO ESFUMADO



Oie!

Como prometido gravei um vídeo com o passo-a-passo do OLHO ESFUMADO, mostrando a minha técnica de auto maquiagem em um vocabulário bem simples. Um erro que observo muito que as pessoas cometem é de não esfumar a sombra preta, deixado muito marcado e pesado. Todo o segredo para um olho bem maquiado é treinar. Nada de resolver fazer um tipo de make-up de olhos que você nunca fez, bem no dia de uma festa importante. Fazer isso, é garantia de estrago, pois a pressão psicológica por conta do evento, mais a de nunca ter tentado fazer um olho esfumado, não é nem de perto uma boa combinação. Para esfumar eu utilizo dois pincéis que eu encontrei no ponto do cabeleireiro bem baratinho ( média de R$ 5 cada um), eles são ótimos e com esse preço não tem desculpa para não adquiri-lós. Os pincéis que usei foram esses:


1: Pincel com corte na diagonal que uso para marca o canto externo do olho e o côncavo
2: Pincel que uso para esfumar a sombra preta
3: Pincel que uso pra aplicar a sombra marrom e finalizar o esfumado
4 e 5: Os dois são iguais. Um eu uso pra corrigir a sobrancelha e o outro para iluminar abaixo da sobrancelha.


O que usei para fazer o olho!
 A sombra marrom que tem uma seta apontada para ela é a que eu usei para finalizar o esfumado. E essa sombra pérola usei para iluminar o canto interno da pálpebra.

Delineador e batom usados no vídeo
Esse é o resultado!


Meninas eu já vou explicando que o vídeo é caseiro, a blogueira que vos falar estava em um "BAD HAIR DAY", KKKK.... E a vizinhança estava agitada nesse dia.... Mas para o primeiro vídeo tá bom demais.

O vídeo está no YOUTUBE, eu sou um pouco lenta com tecnologia e não consegui postar o vídeo aqui, mas o link é esse AQUI! Deem uma olha lá e me falem se gostaram! 



XEROO ;*

2 comentários: