segunda-feira, 6 de maio de 2013

LOOK TOTAL JEANS

Oie!



Gente desculpa pelo sumiço, estou sem notebook

 e sem internet, vê se pode! Ai fica difícil de escrever os posts. Mas essa semana vou postar todos os dias, prometo. Agora vamos ao que interessa! Hoje tem look! hurruuuu! rsrsrs.... Trouxe pra vocês uma combinação de jeans "clássica e chique". Pra esse look eu pensei em algo mais para o dia a dia, ou pra eventos mais relax como um cinema com os amigos, passear pela cidade ou shopping, enfim, ir a esses tipos de lugares. Para a composição do look eu separei um short jeans que comprei na C&A, e essa camisa jeans que, definitivamente, é uma peça coringa no meu guarda-roupas, uma peça atemporal e que combino com quase tudo. Para finalizar slipper de onça nos pés, cinto com essa fivela maior que eu estou adoraaando e bolsa de alça longa a tira colo que fica mais confortável pra bater perna!


 Vamos ver o look:


Camisa e cinto - Leiloca Boutique / Short - C&A / Slipper - Paraíba / Bolsa - MARISA
 

*DICA: Se quiser apostar em uma combinação mais descolada, eleja acessórios diferentes. Cintos e sapatos coloridos deixam a produção mais divertida.



Gostaram!?!


XEROOO ;*


4 comentários:

  1. muito lindo o look ,VC ta de Parabéns pela a criatividade ...

    ResponderExcluir
  2. como sempre vc esta principa...rsrsrs adorei o look..!!

    ResponderExcluir
  3. Lindonaa, sempre com looks da hora!! rsrs Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Lindo adoreiii total jeans caiu super bem com o slipper de onçinha.

    ResponderExcluir