quinta-feira, 9 de maio de 2013

LOOK OFF WITH




Oie!


No look de hoje tem uma proposta para uma baladinha!Quem gosta de vestido levanta a mão... o/ o/ o/...Eu sou meio suspeita pra falar,porque eu amo look's com vestidos. O que eu escolhi para mostrar a vocês traz uma TREND que está fazendo muito sucesso entre as fashionistas de plantão e está bombando desde o ano passado... os VESTIDOS COM RECORTES, você usaria??? Gente,eu particularmente amo esse modelo de vestido,só que é sempre bom ter noção, então "todo cuidado é pouco".

O vestido é OFF WHITE, o que me deixa livre para brincar com os acessórios. Optei por uma bolsa pequena de alça, ótima pra levar na balada. Nos pés a minha linda, amada e idolatrada..rsrsrs... sandália de spike que é a estrela do look, para finalizar um máxi brinco de franja. Achei que a combinação ficou super harmoniosa e cheia de estilo.



Vestido - mandei fazer / Bolsa - MARISA / Sandália é da marca Uzza e comprei na Leiloca Boutique / Brinco- Empório Bijoux

O que acharam? gostaram?

XEROO ;*

5 comentários:

  1. Como sempre "divina mulher" é muita beleza em uma só pessoa...>Neide Silva<

    ResponderExcluir
  2. Lindo de mais esse look! Tão meigo ;) Xeroo

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente perfeita como sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Otiiiiiii lindo demaiss ...
    Isabela

    ResponderExcluir
  5. Amei o vestidinho, gosto muito desse estilo

    ResponderExcluir