sexta-feira, 17 de maio de 2013

LOOK PARA A BALADA!

Oie!

Meninas a proposta de look hoje é para uma balada, aproveitando que é sexta-feira. Começando pela saia  plissada que eu adoooro por conferir um pouco de volume no quadril.... Logo é uma dica pra quem, como eu, tem uma carência de quadril apostem em saias e vestidos nessa modelagem e de cós alto. A blusa é uma regata na cor bordô, com estampa de ANIMAL FACE e os spikes na blusa fui eu que apliquei. Tem uma coisa que estou amoo fazer é dá um nozinho na blusa, (na lateral ou no meio) acho que fica super estiloso e vocês?? Nos acessórios minha inseparável bolsa envelope, sandália com detalhes de tacha no salto, pulseira de mão e maxi colar preto bem basiquinho. Vamos às imagens:



Blusa (aqui) / Saia eu mandei fazer / Bolsa e Colar são achados da MARISA / Sandália é da marca Cecconello e comprei na Leiloca Boutique / Pulseira de mão - Mil Opções.

Gostaram amores??

XEROO ;*

4 comentários: