sábado, 29 de junho de 2013

LOOK DO DIA - SHORT CUSTOMIZADO

Oie!

Meninas faz um tempinho que não posto look do dia né! Então vou matar a saudade com uma proposta bem dia para ir a um almoço de domingo, uma saída no fim, ir ao shopping. Usei nesse look uma regata básica com estampa e um short que eu customozei! sim fui eu que fiz! rsrsrssr.... eu amo esse short, só que ele estava velhinho e sem graça então decidi dar uma UP! apliquei pérolas e chatons o que deu uma cara nova e atual ao short! eu adorei o resultado!

Nos acessórios usei essa bolsa em tons mais neutros, nos pés minha amada e inseparável sapatilha bicolor (clássica e atemporal) e um mix de pulseira pra dar uma alegrada no look! Vamos as imagens.

Regata: Marisa / Short: Marisa e customizado por mim / Sapatilha: Arezzo / Bolsa: Marisa.  

E olha como era o short antes e depois da customização:

  
FOTOGRAFIA: Karol Moraes
Quero saber se aprovaram o look! 

XEROO ;*

3 comentários: