sábado, 29 de junho de 2013

LOOK DO DIA - SHORT CUSTOMIZADO

Oie!

Meninas faz um tempinho que não posto look do dia né! Então vou matar a saudade com uma proposta bem dia para ir a um almoço de domingo, uma saída no fim, ir ao shopping. Usei nesse look uma regata básica com estampa e um short que eu customozei! sim fui eu que fiz! rsrsrssr.... eu amo esse short, só que ele estava velhinho e sem graça então decidi dar uma UP! apliquei pérolas e chatons o que deu uma cara nova e atual ao short! eu adorei o resultado!

Nos acessórios usei essa bolsa em tons mais neutros, nos pés minha amada e inseparável sapatilha bicolor (clássica e atemporal) e um mix de pulseira pra dar uma alegrada no look! Vamos as imagens.

Regata: Marisa / Short: Marisa e customizado por mim / Sapatilha: Arezzo / Bolsa: Marisa.  

E olha como era o short antes e depois da customização:

  
FOTOGRAFIA: Karol Moraes
Quero saber se aprovaram o look! 

XEROO ;*

quarta-feira, 26 de junho de 2013

TREND ALERT - ESTAMPA DE AZULEJO




Oie!


Gente TREND ALERT significa simplesmente "SE LIGA NA TENDÊNCIA"... KKKK.. E a partir de agora quando vocês verem esse título no blog significa que eu vou compartilhar com vocês uma dica de alguma peça que está sendo bastante usado pelas fashionistas!

E hoje tem TREND ALERT! Com uma tendência que eu venho percebendo a um tempo que é a ESTAMPA DE AZULEJO, também chamada de ESTAMPA DE PORCELANA ou PORCELAIN PRINT. São estampas em tons de azul e branco, inspiradas no azulejo português que vem roubando a cena! Lá fora, Roberto Cavalli e Valentino apostaram nessa tendência; aqui no Brasil, ficou a cargo de marcas como Água de Coco e Têca, As gravuras geométricas, arabescos e florais, característicos dos azulejos portugueses, remetem à arquitetura colonial portuguesa e são trazidos como proposta e aposta para o verão 2014, que promete um clima de romantismo e leveza no ar. Acho a estampa muito chique e mega feminina.


  
NAS PASSARELAS:

 
 Robert Cavalli
 Têca por Helo Rocha
 Valentino


STREET STYLE:







Então meninas se acharem alguma estampada de azulejo por aí pode apostar que é certo! rsrsr... ufa! tchau tchau listras P&B! kkkk

XEROO ;*

segunda-feira, 24 de junho de 2013

LOOK DA LEITORA

Oie!

Gente faz tempo que fazia  post com o LOOK DA LEITORA, então vou caprichar e mostrar para vocês um look lindíssimo que a Andreza Guimarães usou para sair para a nigth!! rsrsrs.... Eu adorei tudo o que a Andreza escolheu para compor o look, achei que tudo conversou. Trata-se do clássico e atualíssimo P&B com o glamour do short de paetê, o charme do blazer preto e a clássica camisa branca que ela optou por deixar mais aberta deixando o look mais sexy (E NAAADA VULGAR). Nos acessórios ela optou por um máxi colar, um anel, e um peep toe  preto nos pés! Quando vi essa foto no instagram fui correndo pedir para postar no blog, pois achei a composição super inspiradora. Vamos ao look então:



Andreza gatona obrigada por autorizar o post com o seu look aqui no BLOG. Eu simplesmente adorei!

e vocês meninas, gostaram?

E ela tem um blog também acessem AQUI!

XEROO ;* 

sábado, 22 de junho de 2013

MALHANDO COM ESTILO!




Oie!

Amores hoje vamos falar um pouco sobre look's de acadêmia. Sim podemos malhar com estilo, o que tem de mal nisso!?!? kkk... Confesso que adoro quando vou escolher o modelito da academia, rsrs, e estou sempre comprando algo novo. Bem eu até que sou bem eclética na escolha das peças, uso legging, short e short saia (adoooro). Academia combina com roupas confortáveis e que permitam com que você se movimente sem ter que ficar se preocupando, mas não custa nada darmos um pouco de estilo.Vamos as dicas:


LEGGING: Essa é uma peça tradicional, quem não tem uma legging preta no guarda roupa?? rsrs... Ela é mais confortável pra os treinos ( musculação). E para dar uma atualizada é só apostar nas leggings estampadas!




SHORT: Dias mais quentes, que é o nosso caso, e para exercícios aeróbicos (em que suamos mais) os shorts são as melhores opções. Para corridas o ideal é o mais larguinho e para a academia você pode escolher os mais justos.





SHORT SAIA: Essa peça deixa o look de academia bem mais feminino. Ideal para quem não gosta de nada marcando. Já encontramos com facilidade vários modelos fofos em lojas especializadas!





TÊNIS COLORIDOS: A TREND do momento em look's de academia é, sem dúvida, os Tênis coloridos. Super divertido e dá pra criar varias composições legais com eles.



E esses são alguns look's meus, já me desculpando pela qualidade das imagens que são de celular:





Tem duas peças que eu não curto muito usar são as meias compridas e os macacões, mas gosto é gosto. Com relação as meias já li que elas são importantes pra quem usa muitas caneleiras. Conversando com meu personal ele comentou que elas podem ser prejudiciais na hora do exercício aeróbico, já que vão reter o calor e aumentar a temperatura do corpo, fazendo com que a menina fique cansada mais rápido… Fica a dica. Já com relação ao macacão o fato é que a pessoal tem que está muito confiante e SUUUPER em forma, uma vez que essa peça marca muito o corpo! e cuidado nos decotes também!

Eu não critico, só não uso, e peço para que vocês leitoras queridas que tenham cuidado e bom senso!


Então é isso gente! espero ter esclarecido as dúvidas de vocês!

XEROO ;*

sábado, 15 de junho de 2013

LOOK'S PARA O ARRAIÁ!

Oie!


Gente me perdoem por não ter mais postado nada, mas estava com um montão de coisas pra resolver e tive que deixar o nosso blog de lado por uns dias, mas agora voltei com força total! Como estamos no mês junino! ADOOOOORO! hoje vou dar umas dicas de look's para vocês arrasarem nos arraiais!

Eu amo festa junina - comidas típicas, forró, quadrilha - e vocês?? Acho bem legal montarmos composições que tenham haver com o tema da festa. No entanto, pra não ficar sempre no tradicional acho legal também misturarmos as peças pra deixar o look junino mais atual e estiloso. Para isso vou dar dica de 3 combinações que acho bem "cara de arraiá", vamos às opções:

  • CAMISA JEANS+ SAIA ESTAMPADA


  • VESTIDO + COLETE JEANS




  • A BOA E VELHA CAMISA XADREZ


É  isso amores, espero ter ajudado vocês!


XEROO ;*